segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Começando por aqui...


Qnts vezes pensei em fzr um blog,escrever coisas,adc coisas..
mas em meu pensamento achava como se fosse uma obrigação escrever bonito...
Sou péssima em escrever...
Mas espero pelo menos colocar fotos,que possam agradar as pessoas q passam por aki!!

"QUERIDAS MULETAS!!!"

Bom...Final de semana foi divertido,eu, mesmo com o pé ainda machucado,insisti de ir andar no parke para poder pegar o finalzinho das folhas de outono,que para mim elas são lindas!!!Fikei surpresa qnd avistei de longe tantas folhas ainda nas árvores!!
Clickei um monte!!!xegou no finalzinho da tarde já não estava mais aguentando me apoiar nas minhas companheiras q estão cmg à um mês,minhas muletas q me ajudam a andar...logo vou me livrar delas...não vejo a hr de poder voltar a correr,pular,andar...sinceramente,não imaginava eu, q apenas pular no segundo degrau
de uma escada causaria tanta tristeza..é triste fikar pulando de um pé só..
Ja faz um mês q torci o pé..fui ao médico e ele falou:-Ahh não kebrou,deu extensão no ligamento,não se preocupe,demora apenas 3 meses pra vc voltar a andar normal...!!
Eu tenho q rir pra não chorar..3 meses??ninguém merece..
Mas nd de desespero...Pois eu iria ter q andar de muletas por um tempinho...Pensei q fosse no máximo 1 semaninha..me enganei..foi 1 mês...Cansei dessas companheiras q me ajudaram..mas q me irritaram tbm..na primeira semana,eu simplismente detestava elas..só me fazia cair!!Nunca tinha usado pernas avulsas.rsrs
mas hj já estou de boa..digamos q elas me ajudaram mt!!!!
Bom..hj é segunda feira e estou feliz...pq essa semana vou me livrar das muletas!!

Um comentário:

Andrea Dohashi disse...

Oi amor, tá lindo seu blog, e pra quem não sabe escrever, começou muito bem, rs!
Graças a God vc vai se livrar dessas muletas e aí sim, ninguém segura!
Beijão