quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

A Maya adorou a praia!!!


Semana longa,estou cansada de acordar 11 hrs ou até msm 12:00...
Mas hj até foi bom,noite passada,não dormi mt bem...
Levantei umas 10 vzs..aff..acho q pq estava bem frio..
Bem...Hj me lembrei dessa coisinha fofa e brankinha aí de cima...
Ela é a Maya...A mascote da família..Ela literalmente é uma graça...
Nunca vi um bichinho tão inteligente...Sem dizer,o carinho q sente por nós...
Fico uma semana sem ve-la e qnd nos encontramos ela faz xixi de tanta alegria..
Só falta falar:-Ai Dani q saudades!!rsrs
Esse ano pela primeira vez à levamos na praia..Nem preciso dizer q ela adorou ne!?
Na foto já diz td...Alegria total..Mas com toda razão..ngm merece passar a semana toda dentro de um apartamento,qnd de repente conhece akela imensidão de espaço;;;Até eu me encanto com a praia...Imagina essa coisinha linda!?

Ainda tentando usar corretamente o blog!!!!

Nenhum comentário: